quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Educação abre processo seletivo para cadastro de reserva de Professor Coordenador

A Secretaria Municipal de Educação de Vila Velha (Semed) abriu edital para o processo seletivo simplificado para cadastro de reserva de Professor Coordenador. O edital nº 001/2011 foi publicado no Diário Oficial desta quarta-feira (16) e prevê como pré-requisitos para o cargo a formação profissional obtida em curso superior completo de Licenciatura Plena em Pedagogia ou em área específica de conhecimento da Educação ou normal superior.

Além disso, o candidato deverá ter experiência de, no mínimo, três anos de docência e não possuir cargo acumulativo na rede de ensino do município de Vila Velha. O valor dos vencimentos varia de R$ 1.139,66 a R$ 2.485,98, de acordo com a titulação do candidato no ato da contratação e para a jornada de 25 horas semanais.

As inscrições serão realizadas nos dias 18, 21 e 22 de fevereiro, de 8 às 12 horas e de 14 às 17 horas, na sede do Conselho Municipal de Educação de Vila Velha, situado a Rua 23 de maio, n° 83, na Prainha, em Vila Velha.

Os interessados deverão imprimir e preencher o formulário de inscrição que está disponível no site da Prefeitura Municipal de Vila Velha (www.vilavelha.es.gov.br) e entregar num envelope no Conselho Municipal de Educação.

Nenhum comentário: